Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Economia
Brasil Offshore terá Sessão Tecnológica e Rodadas de Negócios organizadas pelo Sebrae Rio
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/06/2019 - 11:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Entre os dias 25 e 28 de junho, Macaé sedia a 9ª edição da Brasil Offshore, maior feira de negócios do mercado de petróleo e gás do país. No primeiro dia, o Sebrae Rio realizará Sessão Tecnológica, das 14h30 às 17h30, para promover novas oportunidades às microempresas fornecedoras que realizarão pitches de dois a três minutos, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. O encontro tem por objetivo aproximar as MPEs que atuam na região de grandes compradoras como a Ocyan, Aker Solutions, Intelie e Petrobras, incentivando o fomento a negócios. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/2x1ecQ6 

O evento, que reúne as grandes empresas multinacionais de exploração de petróleo, apresentará inovações e avanços tecnológicos, além de debates sobre o reaquecimento do setor e as projeções positivas para os próximos leilões em conferências técnicas e palestras

Ainda no dia 25, às 18h, o gerente de Grandes Empreendimentos do Sebrae Rio, Renato Regazzi, participará do painel sobre o ecossistema de inovação. No mesmo horário, será lançada a marca turística Macaé para o mundo.

As Rodadas de Negócios, organizadas por Sebrae Rio, Onip e Firjan, serão realizadas nos dias 26 e 27 de junho, com a participação dos principais players da indústria de óleo e gás. Já estão inscritas 201 MPEs e 21 âncoras. As Rodadas de Negócios visam estreitar o relacionamento dos fornecedores regionais com as grandes companhias nacionais e internacionais. Para o coordenador do Sebrae Rio na região Norte, Gilberto Reis, “A rodada de negócios é uma ótima oportunidade para as pequenas empresas estreitarem relacionamento com as grandes organizações.  Além do contato com as multinacionais, é um ótimo momento para fazer network com as demais pequenas empresas que participarão do evento”.

No dia 26 de junho, o Sebrae Rio promoverá o painel Soluções de Monitoramento e, no dia 28, prestará atendimento ao público.

Em 2017, as 17 empresas âncoras e as 154 empresas fornecedoras propiciaram 370 encontros, resultando em R$ 142 milhões em expectativas de negócios durante os doze meses seguintes após a Brasil Offshore.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes