Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cultura
Espetáculo teatral na festa do Padroeiro de São João da Barra acontece novamente nesta segunda (24)
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/06/2019 - 10:57

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O musical "O sonho do menino João - um auto folclórico" foi apresentado na noite desde domingo, 23, em frente à igreja matriz de São João Batista, em São João da Barra. E pelo segundo ano consecutivo dentro do Circuito Junino. A história, em forma de lenda, encanta do começo ao fim. Fala do menino santo que tem obrigação de dormir durante seu aniversário. Caso contrário, não resistiria ao clarão das fogueiras, desceria do céu e a terra acabaria em fogo.

O público ainda pode conferir o espetáculo mais uma vez, nesta segunda-feira, 24, às 20h30, dia do padroeiro do município. São João Batista diferente de outros santos, é festejado no dia do seu nascimento.

A peça é uma realização do grupo Sonho, Amor e Fantasia, da Multiplural Produções e da Prefeitura de São João da Barra. Um dos diretores do musical de coordenador de Turismo do município, Gil Miranda, explica que a criação do espetáculo nasceu da intenção da cidade ter identidade própria na hora de contar a história do padroeiro.

O texto é de autoria de Ana Pavão que, segundo ela, nasceu de uma história contada pela avó Maria Pavão. O elenco é composto por Hugo Miranda (João), Fernando Amaral (lzebel), Gil Miranda (Zacarias/coro), Milena Amaral (coro), Lara Jéssica (anjo), Ana Pavão (coro), Chrisson Monteiro (coro), Paula Martinez (Maria/ Ensemble), Keslley Cardozo (Ensemble), Jhoalyne Silva (Ensemble), Júnior Meireles (Ensemble) e Silvano Motta (mestre de cerimônia).

Composto de música e dança, o espetáculo teve participação de Vinicius Martins (direção e piano), Fagner Souza (percussão) e Washington Júnior (percussão).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes