Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cultura
CineTeatro em São João da Barra apresenta HOJE (07), "Homem-aranha: longe de casa"
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 07/09/2019 - 17:47

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Feriado pede lazer em família e foi pensando em unir diversão e so9lidariedade que o projeto Atafona com Amor realizará neste sábado (07/09) o Cine Social com a exibição do filme "Homem-aranha: longe de casa" um longa-metragem americano de 2019 da Marvel. No filme, Parker é recrutado por Nick Fury e Mysterio para enfrentar ameaças de outra dimensão enquanto ele está em uma viagem escolar para a Europa.

Os ingressos poderão ser trocados por um produto de limpeza
(esponja, detergente, cloro, desinfetante, água sanitária  e etc) à partir das 18h do próprio sábado. De acordo com a coordenação do projeto haverá  ainda mais um cine em setembro e todo o montante de materiais de limpeza arrecadado será doado à instituições do município.

Para Alessandra Oliveira, coordenadora e fundadora do "Atafona com Amor" o Cine Social faz parte de uma programação muito importante de voluntariado, "estamos nos preparando para a 4ª edição do Atafona com Amor que este ano acontecerá dia 06 de outubro e o cine é uma etapa do exercício de amor e solidariedade onde estaremos juntos nos divertindo e também arrecadando produtos de limpeza que ajudarão a instituições do município, estamos ainda arrecadando latas de leite que encaminharemos para a Pastoral da Criança", explicou.

Para maiores informações, a coordenação do "Atafona com Amor" possui uma página no instagram (@atafonacomamor) e uma fanpage no facebook onde detalha as ações e disponibiliza contato para voluntários e doadores. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes