Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Abertura oficial do carnaval em São João da Barra nesta sexta-feira (21) - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Abertura oficial do carnaval em São João da Barra nesta sexta-feira (21)
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 20/02/2020 - 20:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

presentações musicais no primeiro dia de folia. Em Barcelos, às 21h, tem o Boi Arrastão. Do outro lado da lagoa, em Grussaí, a partir das 22, show com os grupos Free Samba e Pura Sympatia. Música também no Açu, a partir das 21h, com a banda Pegada do X, no palco oficial, Pancada Baiana, no trio elétrico na avenida, e com o cantor cantor Apollo e Banda, no palco oficial. 

Na Avenida do Samba, na sede do município, após a solenidade oficial de abertura entram em cena os blocos de abadá. Amigos da Bonita será o primeiro a desfilar, às 21h. Na sequência, vem o Diga que Valeu.  A cantora Cacá Morsh sobe ao palco oficial às 23h30 e fechando noite, trios elétricos na avenida com a banda TB-6, 1h da manhã, e Anderson Santos, às 2h. 

A animação prossegue até quarta-feira, tendo ainda como atrações, além dos blocos, shows musicais e Concurso de Mascarados, os desfilas das escolas de samba Chinês e Congos, no domingo e na terça-feira, e da Vila Imperial, escola caçula do carnaval sanjoanense, que entra na avenida na segunda-feira. 

- Preparamos uma grande festa, à altura da tradição do nosso município, e esperamos que sanjoanenses e visitantes tenham dias de muita diversão e paz. Estão todos convidados para viver a alegria de estarem aqui, no melhor carnaval do interior do Estado", disse a prefeita Carla Machado.

 

Confira aqui a programação completa do carnaval.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes