Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Comunidade
Rádio Grussaí FM comemora 10 anos com intensa participação de ouvintes e autoridades de São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 08/08/2020 - 11:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A emissora de rádio comunitária Grussaí FM, 87,7Mhz, completou 10 anos de vida e comemorou durante todo o dia de ontem (07) a data para lá de especial. Durante toda a programação, uma enorme quantidade de ouvintes e autoridades de São João da Barra entrou no ar, via telefonemas, para parabenizar a emissora pela histórica data.  

Ouvintes foram se organizando e levaram salgados, docinhos e torta salgada até o estúdio da rádio, cuja direção permitiu a entrada de alguns, seguindo os protocolos de segurança e prevenção devido a pandemia do Coronavírus. 

Parabenizaram a emissora os vereadores Alan de Grussaí, Elísio Motos e Aluízio Siqueira.

"A rádio é muito importante para a comunidade e está de parabéns pelos dez anos", disse Alan.

"Como é importante Grussaí ter uma verdadeira rádio comunitária, que atende o povo e dá voz ao povo, buscando sempre ser parceria da comunidade. Parabéns a todos os diretores e locutores pelo ótimo serviço prestado a comunidade", disse o Vereador Elisio Motos.

Já o Presidente da Câmara de São João da Barra, Aluízio Siqueira, que apresenta um programa semanal na emissora, estava no estúdio quando os ouvintes chegaram com os insumos da festa surpresa e cantou parabéns no ar. Siqueira também teceu elogios à emissora. 

"Para mim é uma honra fazer parte da familia Grussai FM. Aqui discutimos São João da Barra e trabalhamos junto à população para uma cidade sempre melhor. Esse é o verdadeiro papel de uma rádio comunitária", disse Aluizio ao festejar os 10 anos da Rádio

O locutor Luiz Fernando recordou um pouco da história da Rádio, bem como toda a luta pela legalização da emissora e lembrou das campanhas de donativos, atividades esportivas, sociais e culturais, sem esquecer de lembrar dos saudosos Euclides Gaia,Genildo Rodrigues e Tatão Eduardo, o Presidente fundador da emissora.

"Sou grato a todos os ouvintes que diariamente participam da programação, também do comércio local que é super parceiro da rádio e topam nossas promoções para alegrar o dia do ouvinte, além de nossas campanhas em prol daqueles que mais necessitam, e não posso deixar de citar os parceiros que estão desde o início com a gente, como por exemplo o Portalozk.com que sempre foi um grande aliado mesmo, desde a nossa fundação. Travamos grandes batalhas juntos e Deus nos honrou a todo tempo, e para Ele toda a honra e toda Glória", vibrou o emocionado (e choroso) Luiz Fernando. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes