Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Comunidade
Primeira Igreja Batista de São João da Barra promoveu a sétima edição do Impacto Brilharei
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 12/01/2020 - 12:35

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Com apresentações de dança, teatro, música e louvor a Primeira Igreja Batista de São João da Barra realizou na noite deste sábado, 11, a sétima edição do Impacto Brilharei, na Praça de São João Batista. O evento, que teve apoio da Prefeitura, acontece sempre no segundo sábado de janeiro e tem como objetivo levar a palavra de fé aos moradores e turistas que frequentam o município no verão. 

A programação começou com oração na sede da igreja. Na sequência um trio elétrico percorreu a Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho ao som de louvores. Na praça o espetáculo ficou por conta do teatro e da dança da Cia Sarça. O evento contou com a participação do Dj Mothé. 

Durante o percurso o grupo de evangelismo Aos Confins da Terra conversava com o público, levando a mensagem cristã. “Estamos aqui para declarar que a avenida é para honrar e glorificar o nome de Deus”, disse a seminarista Karol Rosa, líder do grupo de evangelismo. 

Segundo o pastor Maximiliano Fernandes, o evento tem o intuito de consagrar o ano de 2020 ao Senhor. “O Impacto Brilharei acontece pelo sétimo ano e já marcou a vida de muitas pessoas de nossa cidade. Nossa igreja anseia em testemunhar o amor de Jesus mais uma vez e consagrar este ano ao Senhor, que tudo fez, faz e sempre fará por nós”, declarou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes