Domingo, 19 de maio de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Comunidade
Obras de urbanização são realizadas nas imediações da passarela do Posto 1 de Grussaí, em São João da Barra
Notícias > Comunidade > Obras de urbanização são realizadas nas imediações da passarela do Posto 1 de Grussaí, em São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 15 de maio de 2019 às 10h17
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Dentro de 15 dias será concluída a urbanização dos trechos das ruas Manoel Fagundes de Mello e da Avenida Atlântica, no bairro Telê Santana, do outro lado da Lagoa de Grussaí. A obra, iniciada em janeiro, oferecerá mais conforto e comodidade aos moradores e visitantes que utilizam a passarela de acessibilidade do Posto 1 para chegar à beira mar.

 “Essa obra, que beneficia moradores e visitantes, será importante para ajudar a difundir o turismo, principalmente na alta temporada, tornando o local mais frequentado e consequentemente criando oportunidades de trabalho e renda para ambulantes e comerciantes”, avaliou a prefeita Carla Machado.

 O morador e comerciante, Paulo Henrique da Silva Jorge ficou satisfeito e descreveu como ‘Rua Modelo’ os serviços realizados. “Estou há 15 anos em Grussaí e me sinto feliz em residir atualmente numa ‘Rua Modelo’, onde poderei, a partir de agora, receber melhor clientes e amigos”, comentou Paulo, lembrando que, antes, a rua tinha muito buraco, dificultando o acesso nos períodos de chuva devido às poças de água que se formavam em sua extensão.

 Mais de três mil metros quadrados de área receberão pavimentação em paralelepípedos, onde serão instaladas caixas, ralos e sumidouros, para drenagem de águas pluviais. Haverá, também, ao longo da via, passeio em piso de intertravado com rampas de acessibilidade e sinalização vertical e horizontal, em mais de mil e trezentos metros quadrados de área; e baias de estacionamento, na orla.

 “Os serviços de urbanização, essenciais para deixar a cidade ainda mais bonita e aconchegante, são realizados numa parceria da Prefeitura de São João da Barra, via Secretaria de Obras, juntamente com o Ministério do Turismo e a Caixa Econômica Federal”, finalizou o secretário da Pasta, Alexandre Magno.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes