Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Maiza Lima é a principal atração musical desta noite em festa que celebra Nossa Senhora do Sagrado Coração, na localidade de Palacete, em São João da Barra

Comunidade
Marinha do Brasil emite comunicado de ressaca que pode chegar a São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 15/07/2020 - 15:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Defesa Civil e demais forças da Secretaria Municipal de Segurança Pública, em São João da Barra, estão de prontidão devido ao comunicado da Marinha do Brasil de ressaca entre Santos-SP e o Cabo de São Tomé. A previsão é de ondas variando de 2,5 metros a 3 metros, entre as 15h desta terça-feira, 14, e as 9h de quinta-feira, 16.

De acordo com o coordenador municipal de Defesa Civil, Wellington Barreto, na possibilidade de a ressaca chegar a São João da Barra, o monitoramento é feito em toda a costa do município, com atenção redobrada para a região do Pontal, em Atafona, e para a praia do Açu.

- São os dois pontos mais críticos, com reincidência de problemas causados por ressacas. Nos manteremos em alerta para qualquer emergência - ressalta.

A Defesa Civil Municipal disponibiliza à  população os telefones 199 e 2741-8370. Para o atendimento 24 horas, os números são 2742-1190 e 99615-3153.

Em relação à Pesca, a Secretaria Municipal de Pesca emitiu às embarcações o alerta da Marinha do Brasil pela Estação Costeira de Apoio Marítimo.

Assistência Social - A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra também se mantém em alerta para atendimento à população caso se confirme a ressaca, principalmente no Pontal de Atafona, onde a água costuma chegar às ruas e, até mesmo, algumas residências.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes