Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Comunidade
Mais um Dia de Beleza realizado em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/05/2019 - 09:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria de Assistência Social de São João da Barra, por meio do Departamento de Direitos Humanos, promoveu na segunda-feira, dia 06, a ação denominada “Dia de Beleza” para 80 assistidos da Apae. Em uma parceria com a iniciativa privada, foram realizados atendimentos com corte de cabelo, penteado, maquiagem e manicure.

A Coordenadora dos Direitos Humanos, Cristiane Monteiro, salientou que a ação de beleza era uma ansiedade dos funcionários e dos jovens. “Entendemos a importância de promover essa atividade voltada à valorização pessoal e social dos alunos da Apae, que tiveram um dia especial”, salientou.

De acordo com a presidente-interventora da Apae-SJB, Gerlane Gonçalves de Oliveira, os pais autorizaram a participação dos jovens, que ficaram muito felizes com a oportunidade.

“Estamos realizando um trabalho de inserção desses jovens na sociedade como cidadãos participativos. Esse momento, portanto, vem justamente reforçar a questão da autoestima deles. Este dia complementa o trabalho que realizamos diariamente na Apae por meio das atividades de vida diárias e social através dos atendimentos clínicos e pedagógicos”, explicou.

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Alex Caetano, acompanhou o trabalho junto aos alunos da entidade. “Destacamos, nessa ação, as parcerias com o segmento privado e o empenho dos funcionários da instituição e da Secretaria para proporcionar esse dia aos alunos”, destacou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes