Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Comunidade
Homem sai para trabalhar na madrugada e ao voltar, encontra cruz de sal no portão de sua casa em Barcelos, São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 10/07/2020 - 12:27

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um homem de 36 anos saiu para trabalhar no período que compreende a madrugada desta sexta-feira (10), como em qualquer dia normal para ele. Mas o retorno à casa trouxe uma surpresa inusitada. Conta ele que ao chegar na localidade de Barcelos, 6º Distrito de São João da Barra, onde reside com a família, encontrou no portão da casa uma cruz de sal. 

"Acabo de chegar em casa de mais uma noite de serviço e olha o que fizeram aqui no portão de casa (foto destaque desta matéria)! Fizeram macumba de sal, mas eu e minha família temos um Deus conosco que essa macumba que fizeram e jogaram, não vai derrubar a gente, não. Isso é gente que não tem o que fazer e que não tem Deus no coração. Mas DEUS é maior e eu entrego tudo nas mãos Dele. Povo invejoso, maldoso", publicou nas redes sociais U.M.

Ainda não se sabe se o fato que, além de curioso é de certo modo cômico, se trata de uma brincadeira (de mau gosto!?) feita por conhecidos do morador de Barcelos, ou qual a razão exata para tal. A gente vai acompanhar o desenrolar desta história. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes