Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
'Atafona com Amor' realiza Cine Social com o filme 'Vingadores Ultimato', neste sábado (31), em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 29/08/2019 - 08:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Unir lazer e solidariedade é a essência do Cine Social que será realizado neste sábado 
(31/08) às 19h no Cine Teatro São João com a exibição do filme "Vingadores: Ultimato". A realização é do projeto Atafona com Amor que convida toda a população sanjoanense para a sessão de cinema que terá como ingresso um material de limpeza.

Os ingressos poderão ser trocados por um produto de limpeza 
(esponja, detergente, cloro, desinfetante, água sanitária  e etc) à partir das 17h do próprio sábado. De acordo com a coordenação do projeto haverão ainda dois cines em setembro e todo o montante de materiais de limpeza arrecadado será doado à instituições do município.

Para Alessandra Oliveira, coordenadora e fundadora do Atafona com Amor o Cine Social faz parte de uma programação muito importante de voluntariado, "estamos nos preparando para a 4ª edição do Atafona com Amor que este ano acontecerá dia 06 de outubro e o cine é uma etapa do exercício de amor e solidariedade onde estaremos juntos nos divertindo e também arrecadando produtos de limpeza que ajudarão a instituições do município, estamos ainda arrecadando latas de leite que encaminharemos para a Pastoral da Criança", explicou.

Para maiores informações, a coordenação do Atafona com Amor possui uma página no instagram (@atafonacomamor) e uma fanpage no facebook onde detalha as ações e disponibiliza contato para voluntários e doadores. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes