Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Comunidade
Assistência Social realiza inclusão de famílias que recebem BPC no CadÚnico, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 16/09/2018 - 11:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

As unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), em São João da Barra, realizam, durante o mês de setembro e início de outubro, ações para inclusão no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) das famílias que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Veja as famílias de Sabonete; GrussaíBarcelos e; Atafona.

Para dinamizar o serviço, foi elaborado um cronograma de atendimento que abrange, de 10 a 14 de setembro, o Cras de Barcelos; de 17 a 21 de setembro, a unidade de Grussaí. Já em Atafona o atendimento será entre 24 e 28 de setembro. De 1º a 5 de outubro, será a vez do Cras de Sabonete. 

Em todas as unidades, o atendimento será entre 9h e 17h, sendo necessário apresentar originais de carteira de identidade, CPF dos maiores de 16 anos, carteira de trabalho, certidão de nascimento e título de eleitor de todos os moradores da casa. 

– A inclusão no Cadastro Único tem que ser feita até 31 de dezembro sob o risco da perda do benefício. Para que possamos atender as famílias, elaboramos o calendário e solicitamos o comparecimento às unidades que estão referências para que seja efetuado o serviço – explicou o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Alex Caetano.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes