Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Voto Zero! Conheça os candidatos a vereador de São João da Barra que não tiveram um voto sequer
Notícias > Cidades > Voto Zero! Conheça os candidatos a vereador de São João da Barra que não tiveram um voto sequer
Thamiris Moreira / Portalozk.com 17 de novembro de 2020 às 15h16
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Quatro candidatos a vereador de São João da Barra figuraram as últimas linhas da tabela de votação nas eleições deste ano. O motivo é que eles não tiveram sequer o próprio voto.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seguindo a ordem das fotos que ilustra essa matéria, Vanessa Ferreira Machado Manhães (Podemos) -- 31 anos, ensino médio completo, sem ocupação formal; Amarilda de Azevedo Ribeiro (PTC) -- 45 anos, ensino médio completo, comerciante; Elias Xavier de Almeida (PMN) -- 49 anos, ensino fundamental incompleto, motorista de transporte coletivo de passageiros; e Liandra Monteiro França de Araújo (Podemos) -- 21 anos, ensino fundamental incompleto, sem ocupação formal, não registraram votos nas urnas, mas todos eles tiveram o registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral.

Liandra não registrou nenhum recurso financeiro recebido ou gasto em sua campanha. O mesmo acontece com Vanessa e Amarilda. Já Elias, não apresentou sequer a prestação de contas à Justiça Eleitoral. Os quatro também não registraram contatos, o que impossibilita a reportagem de falar com os mesmos e entender o que aconteceu para que nem eles votassem em si próprios.

Nos arquivos da Justiça Eleitoral não constam registros de candidaturas dos quatro políticos em anos anteriores.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes