Sábado, 19 de outubro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Últimos aprovados do concurso da Câmara de São João da Barra tomam posse
Notícias > Cidades > Últimos aprovados do concurso da Câmara de São João da Barra tomam posse
Thamiris Moreira / Portalozk.com 02 de outubro de 2019 às 13h03
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Câmara de São João da Barra deu posse, nesta quarta-feira (01), aos últimos aprovados do concurso público nº 001/2016, nos cargos de contador, almoxarife e tesoureiro. O ato foi realizado pela diretora de RH, Flávia Maria Ramos Cardoso, designada pelo presidente da Casa, Aluizio Siqueira, que não pôde estar presente, pois está cumprindo um compromisso de trabalho pertinente à atividade legislativa, em outra cidade.

Em seu primeiro emprego público como concursado, o tesoureiro, José Luiz Pontes da Silva Junior, 35 anos, disse que tomou um susto quando soube da convocação. "Era uma coisa que eu estava esperando há algum tempo e as expectativas são as melhores. Estou encarando este emprego como um desafio e estou ansioso para começar", disse.

– Também tenho boas expectativas; adoro trabalhar, adoro minha profissão e estou me sentindo realizada neste momento – disse a contadora, Aline Candido Lopes de Oliveira, 32 anos. "Estou felicíssima e maravilhada", resumiu, emocionada, a almoxarife Regilane Cortes de Carvalho.

O certame – O concurso público foi aberto em 2016, sob a organização da empresa Gualimp, com sete vagas – sendo as outras quatro para o cargo de motorista (empossados em agosto de 2018). O termo de homologação foi publicado no Diário Oficial do município no dia 23 de agosto de 2017. A validade do certame terminou no dia 23 de agosto de 2019. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes