Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Três bombeiros morrem durante combate a incêndio no Rio
Notícias > Cidades > Três bombeiros morrem durante combate a incêndio no Rio
Isis Rodrigues / Portalozk.com 18 de outubro de 2019 às 19h02
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Três bombeiros morreram durante um combate a um incêndio em uma casa noturna no centro do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (18). 

Um quarto militar ferido foi encaminhado em estado grave ao Hospital Souza Aguiar, na mesma região.

De acordo com as primeiras informações, ao menos um profissional foi retirado do local inconsciente por falta de ar no cilindro. A suspeita é a de que os bombeiros tenham inalado fumaça tóxica. 

Em nota, a corporação informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas da tragédia.

O governador do Rio, Wilson Witzel, determinou uma rigorosa apuração do caso. Ele também decretou luto de três dias pela morte dos militares. 

Os homens do quartel central foram acionados por volta de 12h para atender a ocorrência. Não há informação de frequentadores do estabelecimento feridos no incêndio.

A rua Buenos Aires precisou ser interditada em razão do trabalho dos bombeiros, segundo o  COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio).

 

*Fonte: R7 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes