Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Trabalhadores do Porto do Açu realizam nova manifestação nesta quinta-feira (7) - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Trabalhadores do Porto do Açu realizam nova manifestação nesta quinta-feira (7)
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 07/11/2019 - 06:47

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

VER GALERIA

Trabalhadores de duas empresas do Complexo Portuário do Açu, em São João da Barra, realizam uma nova manifestação na manhã desta quinta-feira (07), na altura da localidade de Rua Nova - 5º Distrito. Hoje é o segundo dia consecutivo de protesto.

De acordo com informações obtidas pelo Portalozk.com , duas empresas do Porto estariam realizando demissões em massa sem pagar os direitos dos colaboradores. Além disso, eles reivindicaram a falta de plano de saúde. A Andrade Gutierrez informou que "os acessos ao Porto Açu estão liberados". Os ônibus foram parados na altura de Rua Nova. 

Nesta quinta haverá uma reunião das duas empresas para tentar avançar nas negociações. Já que os trabalhadores querem que o final de ano seja pago trabalhando aos sábados até fevereiro e nem todos  tem previsão de quando serão demitidos.

Confira as reivindicações: equiparaçãoas de salário, auxílio moradia, Ticket alimentação, folga de campo, forma de pagamento de dias em relação ao final de ano.

Nesta quarta, por volta das 08h, após não ter acordo, os trabalhadores foram liberados para suas casas.

NOTA
A Andrade Gutierrez e a ACCIONA informam que trabalharão para que as atividades sejam retomadas o mais breve possível. Esclarecemos que seguimos rigorosamente a legislação trabalhista (CLT) e a CCT - Convenção Coletiva de Trabalho, firmada junto ao sindicato da categoria que legalmente representa os trabalhadores na região. As empresas reforçam seu compromisso com os colaboradores e comunidades.

Galeria de mídia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes