Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público nesta quinta (19) e sexta (20), em São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Cidades
Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público nesta quinta (19) e sexta (20), em São João da Barra
Evento acontece nesta quinta e na sexta-feira, no Cine Teatro São João, em São João da Barra
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 19/09/2019 - 07:49

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ) promove nesta quinta, 19, e sexta-feira, 20, em São João da Barra, o Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público. O evento, que tem apoio da Prefeitura, acontece no Cine Teatro São João e é aberto à comunidade. As inscrições podem ser feitas no site do CRCRJ (crc.org.br) até a manhã desta quinta-feira.

O curso, com o tema Matriz de Saldos Contábeis, será ministrado nos dois dias pela contadora Marilda Sant Anna Maciel, mestre em Ciências Contábeis pela Uerj com linha de pesquisa em contabilidade aplicada ao setor público e professora da UFRJ.

A palestra de abertura do Seminário, que começa às 9h desta quinta-feira, vai abordar Ética, Controle Interno e Transparência, com a contadora Ana Luiza Pereira Lima, conselheira e coordenadora da Comissão da Área Pública do CRCRJ. Na sexta-feira, também às 9h, a abertura será com o presidente do CRCRJ, Waldir Jorge Ladeira dos Santos.

Segundo o delegado regional do Conselho, Roberto Nascimento Silva, as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site, mas também serão aceitas pessoalmente no local do evento. "É um seminário voltado para o setor público, mas há também profissionais do setor privado. No curso são mostradas as mudanças ocorridas na legislação, nos procedimentos".

"É importante essa parceria com o Conselho Regional de Contabilidade não só porque temos a oportunidade de atualizar e qualificar os servidores públicos, mas pelo fato também de podermos oferecer o conteúdo aos profissionais do município", ressalta o secretário municipal de Planejamento, Allan Barcellos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes