Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
São João da Barra presente na 7ª edição do Prêmio Dandara
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/03/2019 - 09:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra, representada pela coordenadora de Direitos Humanos, Cristiane Monteiro Riscado, esteve presente na cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio Dandara, que aconteceu nesta sexta-feira, 15, durante o 21º Encontro de Confraternização entre Mulheres da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O evento aconteceu no Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres (Cedim), na cidade do Rio de Janeiro. O prêmio Dandara, que teve seu nome inspirado na líder negra do Quilombo dos Palmares, homenageia pessoas ou entidades que contribuem para a valorização e luta das mulheres.

“Aceitamos o convite e pudemos apresentar o trabalho realizado em São João da Barra. Conversamos com a presidente da Cedim, Helena Piragibe e, em 2020, iremos concorrer ao Prêmio Dandara”, destacou Cristiane.

O secretário municipal de Direitos Humanos de São João da Barra, Alex Caetano, afirma que São João da Barra poderá receber o prêmio. “Neste primeiro semestre teremos muitos projetos voltados para mulheres de todas as idades do nosso município, que vão ajudá-las desde a elevação da autoestima, identidade cultural, empreendedorismo e geração de renda”, informou o secretário.

Da região Norte e Noroeste Fluminense participaram, além de São João da Barra, os municípios de Campos dos Goytacazes e de Itaperuna. O encontro contou com representantes de vários segmentos, incluindo o da economia solidária, que aproveitou a ocasião para promover exposição de artesanatos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes