Domingo, 25 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
São João da Barra autoriza casas de festas desde que sigam as regras estabelecidas pela Vigilância Sanitária Municipal
Notícias > Cidades > São João da Barra autoriza casas de festas desde que sigam as regras estabelecidas pela Vigilância Sanitária Municipal
Thamiris Moreira / Portalozk.com 13 de outubro de 2020 às 10h18
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Prefeitura de São João da Barra publicou novo decreto nesta terça-feira (13), prorrogando até o próximo dia 20 as medidas de prevenção e combate à Covid-19. Continuam valendo as regras de distanciamento social, proteção pessoal e a restrição da circulação no município por meio das barreiras sanitárias. Também continua obrigatório o uso de máscaras de proteção facial.

O novo decreto ressalta que as casas de festas devem cumprir as regras estabelecidas em portaria da Vigilância Sanitária Municipal (024/20, de 28/09) para a realização de eventos sociais.

O município segue com a proibição de aglomerações, seja em espaços públicos ou ambientes fechados que promovam eventos.

Confira o decreto (aqui).

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes