Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Prossegue Censo Previdenciário em São João da Barra
Já compareceram ao Instituto de Previdência Municipal (SJBPREV) aproximadamente 33% dos servidores ativos, aposentados e pensionistas
Notícias > Cidades > Prossegue Censo Previdenciário em São João da Barra
Isis Rodrigues / Portalozk.com 13 de fevereiro de 2020 às 11h56
Compartilhe essa notícia Whatsapp

 

Aproximadamente 33% dos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de São João da Barra já fizeram o Censo Previdenciário convocado pelo Instituto de Previdência Municipal (SJBPREV). Iniciado em 28 de janeiro, o Censo prossegue até 12 de março próximo, e deve ser feito na sede do órgão, Rua do Sacramento nº 68 – Centro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o diretor executivo do SJBPREV, Luiz Paulo Madureira, o número de servidores que fizeram o Censo até agora está dentro da expectativa inicial do órgão. “A previsão de conclusão do Censo vai seguir o cronograma inicial”, prevê ele.

Funcionária da Secretaria Municipal de Educação, a professora Elen Monteiro, 43, fez o Censo nesta quarta-feira, 12. “Muito Tranquilo. Cheguei e fui logo atendida”, destacou.

O objetivo do Censo Previdenciário é cumprir as lei federais  9.717/1998 e 10.887/2004, e atualizar os dados cadastrais dos servidores ativos sob o regime estatutário do Município de São João da Barra e dos aposentados e pensionistas vinculados ao SJBPREV. Para o esclarecimento de dúvidas, ligar para o telefone (22) 2741-7878 - ramais: 214 e 215.

 

*Fonte: Ascom

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes