Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Previsão é de chuva intensa durante todo o carnaval - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Previsão é de chuva intensa durante todo o carnaval
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 21/02/2020 - 11:06

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os foliões cariocas podem preparar: São Pedro não vai dar trégua neste carnaval, e são esperadas chuvas moderadas a fortes no período da folia. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas espciais, a passagem de uma frente fria sobre o estado deixa o clima instável.

Na sexta-feira, a entrada da frente fria já vem acompanhada de chuva. No sábado, o mau tempo predomina, e deve chover forte durante todo o dia. A temperatura varia entre 27ºC a 32ºC, e o volume de chuvas previsto é de 60mm.

A área de instabilidade diminui nos dias seguintes, mas ainda existe possibilidade de pancadas isoladas durante todo o dia, o que pode afetar, inclusive, os desfiles na Marquês de Sapucaí. No domingo, a mínima será de 23ºC e a máxima, de 25ºC, e há grandes chances da primeira noite do Grupo Especial ser debaixo de chuva.

Já na segunda-feira, a chance diminui, mas a umidade continua alta. A possibilidade de chuva na segunda noite de desfiles será um pouco menor, mas não deve ser descartada. A temperatura deve variar entre 23ºC e 27ºC.

A partir de terça-feira, a previsão é de pancadas ainda mais isoladas ao longo dos dias, com chances ainda menores na Quarta-feira de Cinzas. Nos dois dias, a temperatura deve chegar a 31ºC.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes