Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Portal OZK identifica tripulante que morreu no Porto do Açu, em São João da Barra

Cidades
Prefeitura de São João da Barra divulga oficialmente 2º Festival do Caranguejo em Grussaí; veja programação completa
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 15/04/2019 - 12:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Pelo segundo ano consecutivo, Grussaí, distrito de São João da Barra, recebe nos dias 20 e 21 de abril o Festival do Caranguejo, no Polo gastronômico, situado à beira-mar, na avenida Atlântica. Organizado pela Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com os permissionários de quiosques, o evento, que foi sucesso em 2018, visa promover o turismo gastronômico. 

CONFIRME PRESENÇA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

Durante os dois dias serão servidos pratos variados relacionados ao tema do Festival no valor de R$ 20,00 e outras especialidades já tradicionais. Em frente ao Polo Gastronômico, uma escultura de caranguejo foi erguida, e é mais um atrativo turístico, que lembra o nome da praia, Grussaí, e vem de um pequeno caranguejo chamado “grauçá-y”. Os visitantes poderão fazer lindas imagens e guardar a lembrança do local.

- O Festival do Caranguejo agradou moradores e visitantes em sua primeira edição, além disso, os comerciantes obtiveram ótimos resultados em suas vendas. A movimentação econômica foi relevante em vários setores, por isso, acreditamos que este ano, e ainda mais sendo dentro da Semana Santa, teremos um público maior, que vem prestigiar a cidade no período do Circuito Religioso - frisou a prefeita Carla Machado.

Edivaldo Machado, secretário de Turismo, afirmou que,  durante os finais de semana, os turistas ainda poderão passear pelo município e conhecer os patrimônios históricos, além das belezas naturais e aproveitar a programação religiosa, que segue até o dia 29, com a Festa de Nossa Senhora da Penha.

Confira abaixo a programação musical do 2º Festival do Caranguejo:

Sábado – 20/04
12h - Jadson Loureiro
15h - Free Samba
18h - Fina Arte
21h - Larice Barreto

Domingo – 21/04
12h - Samba Prime
15h - Pura Simpatia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes