Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
Praça do bairro de Fátima, em São João da Barra, é reformada
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/05/2019 - 12:36

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, concluiu recentemente a reforma da praça do bairro Nossa Senhora de Fátima. A entrega do espaço repaginado propiciará mais conforto e comodidade aos frequentadores, que utilizam o local para bater papo, brincar e praticar esporte.

O secretário de Obras e Serviços, Alexandre Magno,  disse que a praça foi toda revitalizada, ganhou pintura geral, além de reparos na alvenaria e nos brinquedos do parquinho de diversão. Serviços de revisão hidráulica e elétrica nos banheiros, e da iluminação da praça e da quadra poliesportiva também foram realizados.

“Essas obras são importantes para manter a tradição cultural da cidade, onde costumeiramente a população utiliza a praça como ponto de encontro para conversas e recreação”, completou o secretário, lembrando que desde o início da terceira gestão da prefeita Carla Machado diversas praças foram reformadas, sendo  umas com recursos próprios e outras em parceria com a comunidade e a iniciativa privada.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes