Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Praça do bairro de Fátima, em São João da Barra, é reformada
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/05/2019 - 12:36

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, concluiu recentemente a reforma da praça do bairro Nossa Senhora de Fátima. A entrega do espaço repaginado propiciará mais conforto e comodidade aos frequentadores, que utilizam o local para bater papo, brincar e praticar esporte.

O secretário de Obras e Serviços, Alexandre Magno,  disse que a praça foi toda revitalizada, ganhou pintura geral, além de reparos na alvenaria e nos brinquedos do parquinho de diversão. Serviços de revisão hidráulica e elétrica nos banheiros, e da iluminação da praça e da quadra poliesportiva também foram realizados.

“Essas obras são importantes para manter a tradição cultural da cidade, onde costumeiramente a população utiliza a praça como ponto de encontro para conversas e recreação”, completou o secretário, lembrando que desde o início da terceira gestão da prefeita Carla Machado diversas praças foram reformadas, sendo  umas com recursos próprios e outras em parceria com a comunidade e a iniciativa privada.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes