Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Cidades
Polícia prende líder de quadrilha que furtava combustíveis no Norte Fluminense
Notícias > Cidades > Polícia prende líder de quadrilha que furtava combustíveis no Norte Fluminense
Isis Rodrigues / Portalozk.com 07 de novembro de 2019 às 23h14
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, Franz Dis Costa, conhecido como França, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com agentes ele é o líder da organização criminosa acusada de praticar furto de petróleo e derivados que agia no Norte Fluminense e estava foragido. A prisão faz parte da Operação Sete Capitães desencadeada por policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), na última terça-feira, onde, na ocasião, outros cinco integrantes da quadrilha foram presos. 

O criminoso foi preso e encaminhado a delegacia da região onde responderá por furto.

Na tarde desta quarta-feira, outros integrantes da quadrilha foram presos. São eles: Paulo Roberto Ramos Júnior, sargento da Polícia Militar do 32º BPM (Macaé), os vigilantes Celmo de Oliveira Félix e Fernando Luís Garcia dos Anjos e Evangelista Raimundo da Luz, Ubiraci Menezes de Jesus, o Bira. Até o momento, a única pessoa que é considerada foragida da justiça, é Caroline Fernandes Zamboni, conhecida como Carol.

Ainda segundo os policiais, as investigações tiveram início há cerca de 10 meses e apontaram que os criminosos localizavam os dutos de petróleo bruto e faziam uma derivação clandestina por onde desviavam o produto. As ações levantaram ainda que o petróleo furtado seria enviado em caminhões, com capacidade para subtrair cerca de 50 mil litros, para cidades no estado do Paraná.

 

*Fonte: O Dia 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes