Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Passageiros de São João da Barra que foram abordados em ônibus vindo de SP concluem quarentena
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 25/03/2020 - 20:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os 17 passageiros de um ônibus que retornava no dia 18 de março de São Paulo para São João da Barra concluíram nesta quinta-feira, 25, o regime de quarentena. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todos se encontram em bom estado de saúde.

Na ocasião, o veículo foi abordado, ainda na cidade de Campos dos Goytacazes, por euipes das secretarias municipais de Saúde e de Segurança Pública de São João da Barra. Após atendimento pela equipe epidemiológica, os passageiros foram orientados a ficarem em casa, seguindo o regime de quarentena, principalmente pelo fato de São Paulo ser o estado onde vem surgindo o maior número de casos de coronavírus no país.

- Durante esse período de isolamento social, acompanhamos essas pessoas. Ressaltando que o procedimento vem sendo adotado de forma permanente, principalmente por meio da barreira sanitária, com quem vem de áreas consideradas de risco. A iniciativa faz parte de toda luta travada pelo município na prevenção ao coronavírus - destacou a secretária municipal de Saúde,  Arleny Valdés.

A ação das secretarias foi respaldada pelo Decreto Municipal 018/20, publicado pela Prefeitura de São João da Barra no dia 16 de março e que determinou uma série de medidas de prevenção e enfrentamento da propagação do coronavírus (covid 19). Entre elas está a entrada de ônibus, vans e similares destinados a excursões ou eventos turísticos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes