Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Operação Fique em Casa fiscaliza atendimento nas agências bancárias de Campos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Operação Fique em Casa fiscaliza atendimento nas agências bancárias de Campos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 09/04/2020 - 10:51

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Procon de Campos, Ministério Público Estadual, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal realizaram, na manhã desta quarta-feira (8), mais uma ação da operação "Fique em Casa", desta vez  voltada para orientação e conscientização nas agências bancárias. A fiscalização aconteceu na área central do município. O objetivo é fazer com que as instituições cumpram as determinações do decreto municipal de combate ao Coronavírus. 

 

Durante todo o trabalho, uma viatura do Corpo de Bombeiros com som ligado pedia para que as pessoas evitassem as aglomerações é que só saiam de casa quando for extremamente necessário. Participaram da ação, o superintendente do Procon, Douglas Leonard; o promotor de Justiça, Marcelo Lessa; o secretário municipal de Segurança Pública, Darcileu Amaral, e o delegado da Polícia Civil, Bruno Cleuder e equipes. 

 

As autoridades conversaram com os gerentes sobre a disponibilidade de álcool gel nas agências, espaçamento nas filas, orientação aos clientes dos serviços que estavam sendo realizados, número de pessoas dentro da agência. Nesta quarta, duas agências foram autuadas e uma recebeu recomendação para reforçar o controle da fila e implantar barreira sanitária. Na terça (7), foram três agências autuadas. 

 

- Desde a semana passada, estamos conversando com as gerências dos bancos para que cumpram o Decreto. Estamos encontrando muitas irregularidades e autuando as que não estão fazendo o que foi determinado. Dentro das agências são permitidos 30% da capacidade de atendimento. Estamos evitando ao máximo fechá-las, mas não podemos permitir que as pessoas sejam expostas a riscos. As agências autuadas vão receber notificação de multa, podendo pagar de imediato ou apresentar defesa dentro do processo administrativo - explicou Douglas Leonard. 

 

O delegado informou que estava, assim como o MP, acompanhando a ação para garantir o cumprimento do Decreto e garantindo a segurança. “Estamos acompanhando, mas se for preciso vamos tomar as medidas coercitivas necessárias”, afirmou Bruno Cleuder.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes