Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Cidades
Ônibus da 1001, São João da Barra x Campos, assaltado mais uma vez
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/05/2019 - 18:23

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O ônibus da empresa 1001, da linha São João da Barra x Campos dos Goytacazes, com saída da rodoviária às 17h30 desta quinta-feira (09), foi assaltado na BR-356, após a localidade de Barcelos, já no Distrito de Martins Lage, em Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portalozk.com com uma passageira, um rapaz magro, novo, usando blusa de manga comprida, na cor preta, bermuda, boné e uma mochila, acionou o ônibus - como se fosse um passageiro comum no ponto-, e ao entrar, anunciou o assalto, ficando na porta do coletivo, pegando pertences de passageiros na frente mas com objetivo principal de fazer a limpa no cobrador. Após o crime, o rapaz saiu correndo e o ônibus seguiu viagem, com os passageiros todos nervosos diante da situação.

A passageira disse que tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal e com a Polícia Militar. Ela diz que é necessário realizar blitz no local, colocar - de alguma forma - segurança naquele trecho, já que não é a primeira vez que isto ocorre no mesmo lugar. "Há um tempinho atrás aconteceu a mesma coisa naquele mesmo trecho. A Polícia precisa fazer alguma coisa para dar segurança. Ninguém aguenta mais", finalizou.

108 469


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes