Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Nas semifinais do Canta Campos, quem julga é o público; MC Miguel de SJB participa
A votação acontece pelo site canta.campos.rj.gov.br e segue até o próximo sábado (9).
Notícias > Cidades > Nas semifinais do Canta Campos, quem julga é o público; MC Miguel de SJB participa
Isis Rodrigues / Portalozk.com 08 de novembro de 2019 às 11h41
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 09 de novembro de 2019 às 09h37

Além de torcer, agora, é hora de votar. O Canta Campos — Festival de Música Amador — se aproxima da reta final e quem julga é público. São oito semifinalistas. A votação acontece pelo site CLICANDO AQUI e segue até o próximo sábado (09). Os finalistas serão apresentados no evento deste sábado, às 16h, no Jardim São Benedito.

Os concorrentes que seguem na competição são: Letícia Nunes, Thábata Alexandrina, Crisraquel Vieira, Miguel Barros, Iria Angélica, Nagela Ferreira, Coatianelly e Laurah Pessanha. O primeiro festival de música amador é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, e caiu no gosto dos frequentadores do Jardim. A cada sábado, o evento é repleto de música, emoção e torcida.

— Chegamos a outra etapa do Canta Campos. O evento tem sido um sucesso maravilhoso, atraindo muita gente e dando oportunidade de grandes talentos serem mostrados. Sempre soubemos que nossa cidade abriga artistas maravilhosos. Era hora de oferecer um palco para que eles fossem descobertos — comentou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes