Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Cidades
Morre subsecretário de Planejamento de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 20/01/2018 - 11:58

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Morreu na manhã deste sábado (20) o subsecretário de Planejamento da Prefeitura de São João da Barra, José Carlos Chagas.

Ele estava na rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, no Centro do município, quando começou a passar mal. Populares tentaram socorrer e acionarao a Equipe de Resgate do município, que chegou em dez minutos após o chamado.

José Carlos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde já chegou em óbito.

O corpo será velado a partir das 07h deste domingo (21), e sepultado entre 14h e 15h, no Cemitério Jardim da Saudade, na Av. Baronesa de Mesquita, 520 - Vila Emil, na cidade de Mesquita-RJ.

HÁ EXATAMENTE TRÊS SEMANAS - No sábado, dia 30 de dezembro de 2017, outro caso de infarto levou embora deste plano outro nomeado do Governo Carla Machado: José Gomes, aos 67 anos, mais conhecido como Zé Gordo - o papai noel de São João da Barra e Cardoso Moreira. Zé, que era Ouvidor do Transporte, estava em casa, quando sentiu-se mal e foi para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, porém, sofreu um infarto fulminante. Ele estava casado há 35 anos (Bodas de Coral) e deixou, além da esposa, dois filhos, Bruno e Zé Filho, e uma netinha.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes