Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Governo Carla Caputi define data de pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores públicos de São João da Barra

Cidades
Homem que pôs fogo em carro em motel achando que era o veículo da esposa faz acordo e pagará conserto
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 13/07/2018 - 10:16

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O homem que colocou fogo em um carro estacionado em frente a um motel pensando que o veículo era o da esposa entrou em acordo com o verdadeiro dono do veículo e pagará R$ 5 mil para recuperá-lo. Diante disso, a vítima optou por não representar criminalmente contra ele, que admitiu ter provocado o incêndio justificando que estava embriagado. O caso aconteceu em Itumbiara, região sul de Goiás.

Segundo o advogado do homem, Guilherme Carneiro, o casal irá vai se separar após o episódio, considerado o “estopim” para dar início ao processo de divórcio após outros desentendimentos do casal.

Ao ser questionado na quinta-feira (12), o homem havia alegado que não se lembrava de ter cometido o crime, mas que, se fosse o responsável, fazia questão de reparar os danos à vítima. No entanto, em depoimento à Polícia Civil mais tarde no mesmo dia, segundo o advogado, ele recordou e disse que se arrepende.

“Estava muito arrependido. Conseguimos um acordo com a vítima e meu cliente vai ressarcir os prejuízos. Como o crime depende de representação, ela concordou em ‘perdoá-lo’ e desistiu de representar contra ele. Vai ter a reparação só na esfera cível. Vamos nesta sexta-feira à Justiça formalizar o acordo”, explicou.

O delegado Vinícius Pena, que ouviu os envolvidos, disse à TV Anhanguera que apesar de confessar ter ateado fogo ao carro, o homem negou que o motivo foi ter confundido o veículo com o da esposa. “Foi simplesmente, segundo ele, uma ação impensada tomada pelo uso de bebida alcoólica”, disse.

Confusão
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro do motel com um acompanhante na noite de terça-feira (10), quando foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou à corporação que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.

Em seguida, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e fugiu. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o amante da esposa para que eles resolvessem a situação.

A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes