"Meu sonho sempre foi ser mãe, mas tenho ovários policísticos e não tinha período fértil", conta Symone Santos, 26 anos. Por isso, ela e o marido, Dijair Pascoal, empresário de Arapiraca, Alagoas, procuraram uma clínica que pudessem ajudá-los a tratar a infertilidade. "Lá, fiz os exames que confirmou a infertilide. Por isso, fiz um tratamento para fertilização. Só não esperava quatro! (risos)", conta ela. Symone conta que quando descobriu que seria quadrigêmeos, ficou em estado de choque. "Chorei muito de desespero. Ficava pensando na reação do meu esposo. Quando cheguei em casa, contei e ele ficou tão feliz... me deu o maior apoio! Ele já tem dois filhos, mas serão os meus primeiros. Hoje, estou realizada e muito feliz", admite.
Hoje, a alagona está com 18 semanas e conta que os sintomas típidos da gravidez têm sido bastante intensos. "Tive muito enjoou até os 4 meses, parou há uma semana; só agora consegui voltar a almoçar. Graças a Deus parou e eu já estou me alimentando bem", conta. Symone disse que no início da gestação também teve um pequeno susto. "Tive um sangramento, mas depois não aconteceu mais. Na semana passada, fiz a cerclagem, que são pontos no colo do útero para aguentar a gestação e ficou tudo bem", diz, confiante.
Os pais devem descobrir os sexos dos bebês no próximo sábado (21). Vamos saber no sábado, quando faremos um chá revelação. Não pedi fraldas, pedi cestas básica para doação", conta. Sobre o futuro, a nova mãe de quadrigêmeos disse que deve contar com toda ajuda possível. "Minha mãe, irmã, sogra, amigas... estão me dando o maior apoio", comenta. "Mas acredito que o meu maior desafio será cuidar dos quatro. Quando eles nascerem e forem para casa, acho que vai ser um pouco difícil pra mim, que sou mamãe de primeira viajem. Mas estou me preparando para essa fase", afirmou. "Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, e depois à clínica me deram o maior apoio", finalizou. *Revista Crescer
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138