Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Festa a Imaculada Conceição e Feira Livre de Barcelos, em São João da Barra
Notícias > Cidades > Festa a Imaculada Conceição e Feira Livre de Barcelos, em São João da Barra
Isis Rodrigues / Portalozk.com 03 de dezembro de 2019 às 12h50
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Acontecem em Barcelos, no final de semana, a 72ª festa em homenagem à padroeira Imaculada Conceição e mais uma edição da Feira Livre. Na programação, participação do Coletivo Artesãos de Barcelos com seus trabalhos, shows, eventos culturais e esportivos, orientações na área de saúde, torneio esportivo, missas e procissão.

A abertura da Feira será na sexta-feira, 6, às 16h, com a participação de 14 expositores. Às 21h, apresentação de dança com o grupo Coração Gigante e, na sequência, show com a banda Dellorion. No sábado, a partir das 16h, prossegue a Feira Livre e, às 17h, torneio de futsal infantil na quadra da praça da localidade. Às 21h, show com Natalha Fernandes.  

No domingo, 8, tem alvorada às 6h, passeio ciclístico às 7h30 e missa com o padre José Flávio às 10h30 e às 18h. A procissão, percorrendo as principais ruas de Barcelos, acontece às 19h. Às 21h tem show católico com a banda Novo Céu. Na tarde de domingo, às 15h, show com o grupo Pura Sympatia e, às 15h, abertura da Feira Livre.

De acordo com a coordenadora da Feira Livre, Renata Gonçalves, na área da saúde haverá aferição de pressão e atendimento de fisioterapia durante o evento. Durante a semana, prossegue a programação religiosa com missas sempre às 19h até o dia 7.

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

Sexta-Feira (06/12)

16h - Abertura da Feira Livre

21h - Projeto Coração Gigante

22h - Show da Banda Delloreon

 

Sábado (07/12)

16h - Abertura da Feira Livre

17h - Futsal infantil

21h - Show de Natalha Fernandes               

 

Domingo (08/12)

15h Abertura da feira e Banda Pura Sympatia

21h Banda Novo Céu

 

*Fonte: Ascom 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes