Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Dois mortos em acidente de moto próximo ao CEPOP, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/09/2020 - 10:08

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente registrado na manhã deste sábado (26), na BR-356, próximo ao CEPOP, na cidade de Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações de populares no local, uma moto com dois ocupantes bateu na lateral de um caminhão onde o condutor da mesma, ainda sem identificação, veio a óbito no local. Já o carona da moto foi socorrido em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. 

O motorista do caminhão saiu do local quando começaram a chegar populares que eram conhecidos das vítimas, pois havia o risco de linchamento. 

O caso será registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro). O corpo da vítima em óbito será removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

ATUALIZAÇÃO 13h45 - A segunda vítima do acidente, que fora socorrida pelos bombeiros, morreu no Hospital Ferreira Machado há pouco. 

ATUALIZAÇÃO 17h02 - As vítimas foram identificadas como João Lucas, de 20 anos de idade, e Lucas Mandu, 20 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e serão liberados para velório e sepultamento.

*Inicialmente noticiamos como queda de moto. O texto foi atualizado de acordo com as informações que foram chegando a nossa redação. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes