Domingo, 25 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Dois homens morrem em queda de helicóptero em Rio Claro, no Sul do RJ
Notícias > Cidades > Dois homens morrem em queda de helicóptero em Rio Claro, no Sul do RJ
Thamiris Moreira / Portalozk.com 15 de outubro de 2020 às 11h08
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na manhã desta quinta-feira (15) em Rio Claro, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi no distrito de Passa Três, área rural da cidade.

As vítimas são dois homens, que ainda não foram identificados. O Samu, que também foi acionado, informou que um deles foi encontrado preso entre as ferragens e o outro, ejetado para fora da aeronave.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Rio Sul mostram que o helicóptero caiu em uma área de campo aberto, mas de difícil acesso.

Moradores que vivem próximo ao local do acidente relataram que ouviram dois estrondos antes da queda. A causa do acidente será investigada.

“Eu vi ele [o helicóptero] descendo. Eu tava me preparando pra sair pra trabalhar, aí escutei um barulho. Eu estava olhando pro alto, só que não dava pra ver, por causa das nuvens baixas. Aí fazia um barulho e parava. Fazia o barulho de novo e ficava quieto. Daqui a pouco, estou olhando para o céu e vi quando ele apontou entre as nuvens, descendo já sem controle, descendo já com a hélice parada. Depois que ele bateu no chão, passou alguns segundos, tipo uns cinco segundos, desceu uma hélice dele”, relatou o servidor público Marcio Cercilier. *TV Rio Sul / G1

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes