Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Delmo Manoel Pinho é nomeado Secretário Estadual de Transportes
Ex-titular da pasta, brigadeiro Robson Fernandes Ramos foi exonerado a pedido por motivos de ordem pessoal e familiar.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/05/2019 - 09:51

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O engenheiro civil Delmo Manoel Pinho foi nomeado, nesta sexta-feira (10), secretário de Estado de Transportes. Pinho, cuja nomeação foi publicada hoje no Diário Oficial, tem grande experiência na área de transportes. Aos 60 anos, mestre em Engenharia Civil, o secretário preside o Conselho Empresarial de Logística e Transportes da ACRJ (Associação Comercial do Rio de Janeiro) e é conselheiro da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). Também foi subsecretário de Estado de Transportes, entre 2007 e 2018, e era responsável pela área de planejamento de transportes e logística de cargas do Estado.

O ex-titular da pasta de Transportes, brigadeiro Robson Fernandes Ramos, foi exonerado a pedido, por motivos familiares, e contribuiu com ações de reorganização dos processos de execução orçamentária, financeira e patrimonial da secretaria. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes