Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Decreto restringe entrada de veículos em São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Decreto restringe entrada de veículos em São João da Barra
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 08/04/2020 - 16:58

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

×

 BUSCAR

Decreto restringe entrada de veículos em SJB

Barreiras fixas e móveis atuam na fiscalização; objetivo é conter o avanço da pandemia do novo coronavírus

08/04/2020 - GERAL

(Júlia Maria de Assis)

A fim de conter a disseminação da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de São João da Barra determinou a redução da circulação nos acessos com outros municípios, reforçando a atuação das barreiras fixas e móveis. O decreto 045, publicado na segunda-feira, 6, restringe a entrada no município de veículos com licenciamento e ocupantes de cidades com casos confirmados da Covid-19. Veículos que fazem transporte intermunicipal, transporte por aplicativo e táxi estão com entrada proibida. As medidas têm validade, incialmente, de 8 a 12 de abril.

As exceções previstas no decreto da prefeita Carla Machado são os veículos de transporte de gêneros alimentícios, combustíveis, produtos medicinais, de serviços de encomendas e outros de caráter essencial e carros oficiais, ambulâncias, resgates e viaturas. Também é permitido o acesso de moradores com residência fixa e trabalhadores do município, ambos portando documentação que comprovem a condição. Profissionais da Saúde, Segurança Pública, Assistência Social e demais atividades essenciais desempenhadas fora do município também terão o acesso autorizado. 

O decreto prevê que o descumprimento das determinações poderá acarretar em sanções de acordo com a legislação e poderá ser usado o poder de polícia para assegurar a adoção das medidas. 

São João da Barra está sob decreto de Situação de Emergência em Saúde Pública e tem estabelecido novas regras para contenção da pandemia à medida em que os casos avançam no país e de acordo com as medidas que vão sendo adotadas pela Secretaria Estadual de Saúde, Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes