Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Cozinha Brasil nesta quinta-feira (09), em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/05/2019 - 14:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Prosseguem as inscrições para a oficina do programa "Cozinha Brasil - Alimentação Inteligente", que acontece nesta quinta-feira, 09, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - que funciona no espaço Amadeu Chácar Filho -, vinculado à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra.

A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos com a empresa Ferroport (parceria da Prumo Logística e Anglo American), responsável pelo Terminal de Minério de Ferro do Porto do Açu, e o Serviço Social da Indústria (Sesi).  Estão sendo disponibilizadas 50 vagas e oficina será ministrada pela nutricionista Priscila Senra. A equipe conta, ainda, com  auxiliar de cozinha.

A aula acontece das 8h30 às 11h30 e vai falar sobre alimentação e doenças crônicas, como diabetes. Ao final os participantes irão receber certificado e participar da degustação dos pratos. As inscrições podem ser feitas no local ou pelo telefone (22) 999 020212. É necessário informar o número do CPF.

A coordenadora da unidade, Ademilde Resende, ressalta que essas parcerias são importantes para a população. “Nosso espaço está aberto para a comunidade e essa oficina é uma oportunidade de estimular a população  a adquirir uma alimentação mais nutritiva e saudável”, enfatizou a coordenadora.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes