Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Começa a entrega dos carnês do IPTU 2020 em Campos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Começa a entrega dos carnês do IPTU 2020 em Campos
Distribuição feita pelos Correios deve ser concluída em até três semanas. Contribuinte, no entanto, tem outros meios se optar por antecipar pagamento
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 24/01/2020 - 09:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) de Campos, através dos Correios, começou a entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020. A previsão é de que o serviço seja concluído entre duas e três semanas. 

— Apesar da expectativa de entrega nesse prazo, o contribuinte também pode imprimir os boletos em um link específico no Portal da Prefeitura (Clique AQUI), após escolher a forma de pagamento, se em cota única ou parcelado. E existe ainda a opção de retirar aqui na SMF, caso o carnê não chegue até sua casa — explica o subsecretário de Planejamento de Política, Fabrício Fernandes.

A exemplo dos dois últimos anos, o contribuinte terá desconto de 15% se pagar em cota única até o dia 10 de fevereiro. O desconto cai para 10% se for pago de 11 de fevereiro a 10 de março. Para quem parcelar em 10 vezes, com o primeiro pagamento em até 10 de março de 2020, as demais parcelas vencerão na mesma data dos meses seguintes, até dezembro.

Fabrício lembra ainda que o pagamento poderá ser feito até a data do vencimento em casas lotéricas e na rede bancária credenciada. Já após o vencimento, o contribuinte deverá retirar a guia atualizada no site ou se dirigir à sede da SMF, para impressão do boleto e realizar o pagamento em casas lotéricas e na rede bancária credenciada.

Estão isentos do pagamento, contribuintes proprietários de um único imóvel residencial com valor até R$ 38.580 mil. No último ano, cerca de 40 mil pessoas foram beneficiadas com a isenção. A Secretaria Municipal de Fazenda fica na Rua 13 de Maio, 129, Centro, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes