Sábado, 19 de outubro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Central 192 em treinamento em São João da Barra
Operadores estão sendo capacitados por enfermeiras que atuam no serviço de Resgate
Notícias > Cidades > Central 192 em treinamento em São João da Barra
Isis Rodrigues / Portalozk.com 09 de outubro de 2019 às 08h57
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O??????s cinco operadores da Central 192 de São João da Barra estão passando por um período de treinamento cujo objetivo é otimizar o atendimento. A capacitação vai permitir que a equipe, ao atender uma chamada, diferencie emergência máxima, emergência, emergência provável e urgência.

O treinamento dos operadores da Central 192 está sendo feito por duas enfermeiras que atuam no Resgate. “Com o treinamento a equipe será capacitada para fazer uma triagem das prioridades. Ou seja, o que é necessário o Resgate ou o que basta uma ambulância básica”, explicou a enfermeira e técnica de enfermagem, Rosana Aguiar.

De acordo com a subsecretária municipal de Saúde, Keth Miranda, o treinamento foi iniciado no dia 15 de setembro e prosseguirá até 15 de outubro. Além disso, ela alertou que ligações de celular para a Central 192 podem cair em Campos. Nesse caso, basta ligar para o 2741- 1818.

 

*Fonte: Ascom 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes