Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Tecnologia
Operadora Vivo sofre apagão de sinal em São João da Barra; empresa ainda não se manifestou
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/05/2022 - 08:52

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Dependentes da Operadora Vivo em São João da Barra estão 'passando mal' desde as primeiras horas do domingo (08), dia das mães. Acontece que o sinal da operadora sofreu um apagão, tendo dado alguns 'suspiros' momentâneos em dados momentos ao longo do período. 

Usuários da operadora estão sem um posicionamento da Vivo, já que a empresa disponibiliza para contato um número de telefone ou número para envio de SMS. O aplicativo 'Meu Vivo' (conectado via Wi-FI) tem apresentado uma série de erros ao realizar diversas operações, como visualização do extrato, dados móveis ainda disponíveis e até mesmo realização de recarga. 

O Portalozk.com tenta contato com a assessoria de imprensa, para solicitar informações acerca do que está acontecendo e qual a previsão para resolução do apagão. Assim que tiver um posicionamento por parte da empresa, o mesmo será inserido aqui.

ATUALIZAÇÃO 10h37 — A Prefeitura de São João da Barra, através do senhor Wellingnton Abreu, protocolou reclamação junto à Operadora Vivo, sob o número de protocolo 2250992069089. Além da reclamação, foram solicitadas informações a respeito do apagão. A operadora informou que houve um rompimento de fibra e que funcionários da empresa já atuam para reparar o problema o quanto antes. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes