Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Vereadores de São João da Barra se reúnem com comandante do 8º BPM para discutir sobre segurança pública
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/05/2021 - 15:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os vereadores de São João da Barra se reuniram com o novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Estado do Rio de Janeiro, tenente-coronel Gustavo Marques. Também participou do encontro, o primeiro-tenente Eliezer dos Santos, responsável pela área de São João da Barra. A reunião, que ocorreu na Câmara Municipal, teve o objetivo de estreitar laços e apresentar algumas demandas com o objetivo de melhorar a segurança pública no município.

Entre os pontos observados pelos parlamentares, estão: urgência no retorno do funcionamento do serviço 190 que tinha em São João da Barra. Os edis também pediram, que evite a transferência de viaturas para municípios vizinhos (o que deixa a cidade descoberta). E, não havendo outra solução, que o comando possa avisar com antecedência à Guarda Civil Municipal.

A questão do monitoramento por meio de câmeras filmadoras também foi abordada na reunião, pois entende-se como um meio rápido para as ações da polícia. Os vereadores também mostraram preocupação com o número de assaltos e homicídios, que vêm ocorrendo no município. A reunião de ontem foi solicitada pelo legislativo, por meio de ofício, no dia 28 de abril.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes