Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
São João da Barra inaugura Base Integrada de Segurança no Cajueiro
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/10/2021 - 08:57

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra inaugurou na quinta-feira (07) a Base Integrada de Segurança Pública de Cajueiro, no 4º Distrito do município. A unidade, que foi instalada à margem da BR-356, principal via de acesso a cidade, vai funcionar 24 horas por dia com atuação da Polícia Militar, Programa de Integração na Segurança (Proeis) e Secretaria Municipal de Segurança Pública. 

A cerimônia contou com as presenças da Prefeita Carla Machado, vice-prefeita Carla Caputi, diretor de Administração Portuária da Porto do Açu Operações, Vinícius Patel, delegado titular da 145ª Delegacia de Polícia sanjoanense, Rodolfo Maravilha, subcomandante operacional do 8º BPM, major Tibério Carlos, chefe de Planejamento Operacional do 6º CPA, coronel Fabiano Souza, além do chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Leandro Gomes e do comandante da Guarda Civil Municipal, Luís Marcos Cardoso Teixeira. Também estavam presentes secretários e subsecretários municipais e o vereador Julinho Peixoto, representando o Poder Legislativo. 

A base conta com rádio comunicador, telefone fixo, monitoramento por câmeras direcionadas para as principais vias de acesso ao município (BR-356 e estradas municipais) e com atendimento de ocorrências online.

“Hoje nosso discurso é de gratidão e reivindicação. Pedimos que olhem com carinho para a nossa cidade, pois buscamos estruturá-la ainda mais para receber o progresso de forma que não atrapalhe a tranquilidade do nosso povo, com um desenvolvimento e crescimento organizado. Por outro lado somos gratos pela dedicação dos agentes de segurança. Sabemos que não é fácil estar nas ruas para defender a população. São João da Barra foi o segundo município do Estado a aderir ao Proeis. Esse importante programa dobra o efetivo de patrulhamento ostensivo. Vamos juntos, sempre buscando as parcerias, pois o futuro é aqui em São João da Barra”, afirmou Carla Machado.

A adequação do prédio onde irá funcionar a base foi feita em parceria entre a Porto do Açu Operações e a Prefeitura de São João da Barra.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes