Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Segurança
Quissamã inicia atividades do Proeis reforçando segurança no município
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/06/2021 - 10:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

No primeiro evento em comemoração do 32º aniversário de emancipação político-administrativa de Quissamã, celebrado em 12 de junho, a prefeita Fátima Pacheco anunciou em live o início das atividades do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) no município. O acordo é resultado da parceria da Prefeitura de Quissamã com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, na área da segurança pública.

O Proeis permite que o município contrate policiais militares, nas suas horas de folga, para atender demandas da segurança na cidade. Inicialmente, o projeto terá quatro policiais diariamente baseados em Santa Catarina, mas também fazendo rondas pelos outros bairros.

“Bons resultados em segurança também dependem de ações e investimentos em uma rede de atuação eficaz na saúde, educação, cultura, transporte e em todos os setores que interferem na vida do quissamaense, e assim estamos fazendo”, afirmou a prefeita Fátima Pacheco.

O vice-prefeito Marcelo Batista; o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Vitor Arquejada; o comandante da Guarda Civil Municipal; José Carlos Sabino; e o comandante do 32 º BPM, tenente coronel Fábio Corrêa participaram do anúncio, além do presidente da Câmara Municipal, Marcinho Pessanha e os vereadores Simone Flores, Cássio Reis, Fábio Castro, Rildo, Mazinho Batista, Ailson Barreto, Leone, Janderson Chagas e Lopinho.

“Prevenção e responsabilidade são características que marcam a boa relação em pontos cruciais para a nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara.

O comandante do 32 º BPM ressaltou a iniciativa do município em buscar a efetivação do PROEIS. “Todos ganham com o início das atividades, em especial o cidadão”, ressaltou o comandante, que teve a avaliação reforçada pelo secretário de Segurança Pública, Paulo Vitor Arquejada.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes