Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Posturas, GCM e PM unidas para coibir som alto e desordem na Pelinca, em Campos, no último fim de semana
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/10/2021 - 12:39

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Subsecretaria de Posturas, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, realizaram na noite do último sábado (16), uma ação conjunta, a fim de coibir carros de som automotivo, na região da Pelinca e verificar o cumprimento do protocolo "Regras da Vida", de combate ao Covid 19. 

Foram aplicadas 27 multas a veículos.  Duas motos com motor torbal (escapamento esportivo) e um carro foram apreendidos e rebocados. 24 agentes da Postura e Guarda Civil e dois policiais militares participaram da ação. 

"A Postura conta com um novo decibelímetro e o volume nos bares foi medido estando numa intensidade aceitável. A ação se deu devido a inúmeras denúncias de moradores que reclamavam da desordem causada pelos carros de som e motos barulhentas. O uso de máscara nos bares não foi cobrado porque as pessoas estavam consumindo. Estamos atentos ao novo decreto e suas regras sempre", explica o subsecretário de Posturas Jackson Souza. 

Não é a primeira vez que a Postura, GCM e PM se unem em uma ação de ordenamento. Desde o início do ano as instituições realizam abordagens do tipo em diversos pontos do município, inclusive no interior. A ação de sábado durou toda madrugada. "Essa ação teve o intuito de ordenar a Pelinca e não vamos parar por aí, semana que vem tem mais", avisa o gestor da pasta.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes