Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Segurança
Fábrica de laticínios que funcionava de forma irregular é fechada em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 30/09/2021 - 07:47

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma fábrica de laticínios que funcionava irregularmente em Campos dos Goytacazes foi flagrada em funcionamento após policiais militares ambientais terem recebido denúncias encaminhadas pelo Linha Verde (0300 253 1177) — programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente.

Segundo os agentes do Comando de Polícia Ambiental que foram à Estrada do Imbé, em Morangaba, a denúncia dava conta de que a empresa Imbelak vinha despejando resíduos em um riacho próximo e que a mesma não possuía as licenças ambientais para a atividade.

No local, após contato com um funcionário da empresa, observaram a fabricação de queijos e outros derivados, mas segundo o mesmo funcionário, a empresa pertence a uma outra pessoa e não haveria nenhuma autorização de órgão competente para o exercício daquela atividade. Diante do fato e com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, os policiais procederam à 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), onde a ocorrência foi registrada.

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes