Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Saúde
Vacina bivalente contra a Covid segue disponível em São João da Barra
Aplicação é para pessoas com mais de 60 anos, imunossuprimidos acima de 12 anos, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 12/03/2023 - 15:26

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A vacina bivalente contra a Covid-19 segue disponível nas unidades de saúde de São João da Barra. A aplicação é para pessoas acima de 60 anos, imunossuprimidos com mais de 12 anos, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto. O atendimento, das 9h às 12h, acontece de acordo com o cronograma semanal (ao final da matéria).

É necessário apresentar o comprovante constando ao menos duas doses contra a Covid-19, com intervalo mínimo de quatro meses desde a última dose, além de documento de identidade e CPF. No caso de imunossuprimidos, apresentar também documento que comprove a condição.

A partir da chegada de novas doses, a Secretaria Municipal de Saúde irá avançar com a vacinação dentro do grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde: maiores de 60 anos; imunossuprimidos com 12 anos ou mais; pessoas com 12 anos ou mais vivendo em instituições de longa permanência de idosos ou residência inclusiva e seus trabalhadores; povos indígenas, quilombolas e ribeirinhos; gestantes e puérperas com 12 anos ou mais; trabalhadores de saúde; pessoas com deficiência com 12 anos ou mais; população privada de liberdade com 12 anos ou mais.

O cronograma é valido também para a aplicação do reforço da vacina contra a Covid, que abrange adolescentes e adultos a partir de 12 anos.

Cronograma - 9h às 12h

Segunda-feira, 13

Cajueiro (ESF)

 

Quarta-feira, 15

Açu (ESF)

Carrapicho (ESF)

Grussaí (ESF - Lagoa)

Mato Escuro (ESF)

Palacete (UBS)

 

Quinta-feira, 16

Atafona (ESF)

Grussaí (ESF - Centro)

Nova SJB (ESF)

Sabonete (ESF)

 

Sexta-feira, 17

Barcelos (ESF)


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes