Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Saúde
Programa 'Morar com Saúde' retorna no próximo dia 15, em Ponta Grossa dos Fidalgos, Campos
O cadastramento das famílias está a todo vapor, com 80% já concluído. Ação acontece das 09h às 13h.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 05/10/2022 - 12:22

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Morar com Saúde retorna no próximo dia 15 de outubro, após uma pausa de pouco mais de um mês, devido ao período eleitoral. O cadastramento das famílias está a todo vapor, com 80% já concluído, segundo informou a coordenadora do programa, Linda Mara Silva. A 6ª edição da ação acontecerá das 09h às 13h, no Condomínio Morar Feliz de Ponta Grossa dos Fidalgos, na Baixada Campista, que tem cerca de 80 casas.

“O programa volta na próxima semana com toda força e já iniciamos o cadastramento e o trabalho de logística, para saber onde instalaremos os equipamentos. Essa será mais uma edição na Baixada e promete ser um sucesso”, disse Linda Mara adiantando que depois da ação em Ponta Grossa, será a vez da localidade de Dores de Macabu receber o Morar com Saúde.

Assim como aconteceu na edição passada, a ação da próxima semana também contará com a doação de 20 óculos de grau, pela iniciativa privada, para as crianças que apresentarem dificuldade de aprendizagem, após passarem pela avaliação do profissional em oftalmologia no local. Para os demais, o desconto nos óculos será de 60%.

Criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, com parceria das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Humano e Social, o programa dispõe de diversos serviços como: clínico geral, pediatra, oftalmologista e dentista, além de assistência farmacêutica e vacinação contra a gripe, Covid-19 e de rotina.

OUTRAS EDIÇÕES – A primeira edição do programa aconteceu no Condomínio da Bíblia, situado no Parque Santa Clara, em Guarus, e a segunda no Recanto Solares Campista, no Morar Feliz do Parque Esplanada. Já no distrito de Saturnino Braga, onde foi realizada a 3ª edição, a ação aconteceu no Recanto dos Poetas. Já a 4ª e 5ª edição foram nos Condomínios Personalidades Campistas, na Penha, e Morar Feliz de Lagoa das Pedras, respectivamente.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes