Terça-feira, 28 de setembro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Saúde
Campos continuará com repescagem noturna após vacinar pessoas agendadas
Notícias > Saúde > Campos continuará com repescagem noturna após vacinar pessoas agendadas
Thamiris Moreira / Portalozk.com 04 de agosto de 2021 às 20h27
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Secretaria de Saúde informou, na tarde desta quarta-feira (04), que atingiu a capacidade limite para aplicação de vacinas das unidades de imunização por repescagem. Ainda, segundo a pasta, desde terça-feira (03) foram disponibilizadas 2.400 senhas através do agendamento online para as pessoas com idade de 30 anos ou mais.

O diretor da Atenção Básica, Rodrigo Carneiro, lembra que, a partir de agora, a repescagem só será por agendamento. A medida foi adotada para garantir a segurança das pessoas que saberão, de forma antecipada, o dia e o local onde serão vacinadas e ainda facilitar a logística da secretaria na distribuição dos imunizantes.

“A repescagem não vai acabar. Não termina na próxima terça-feira (10). O que vamos fazer é que a partir do momento que for diminuindo o número de pessoas vamos baixar a idade”, explicou Rodrigo Carneiro.

De acordo com a Secretaria de Saúde, está sendo avaliada a ampliação dos locais de repescagem e aumento do número de doses nesses locais. “Sempre que houver necessidade, aumentaremos o número de doses, mas sempre verificando a quantidade disponível em nossa Rede de Frio”, conclui Rodrigo Carneiro.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes