Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Pré-candidata a Deputada Estadual, Carla Machado testa positivo para Covid-19
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 27/06/2022 - 19:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A ex-prefeita de São João da Barra e pré-candidata a deputada estadual, Carla Machado (PT), testou positivo para Covid-19, anunciou a política na noite desta segunda-feira (27). 

"Não precisa se preocupar, pessoal, que eu estou ótima, em repouso, respeitando as orientações, como deve ser. Estou bem e semana que vem estaremos juntinhos aí. Beijo no coração", disse nas redes sociais. 

Carla disse que começou a sentir dores na última sexta-feira, dia 24. Ela fez o teste no sábado, dia 25, mas não quis preocupar os seguidores, por isso informou sobre o teste positivo apenas nesta segunda. 

"De ontem, domingo, para cá, não estou sentindo mais nada. Achei até que fosse algo relacionado ao meu problema renal, mas não, é covid mesmo. Até o final de semana a gente estará junto de novo. Agora, eu sempre vejo o lado positivo das coisas, pelo menos terei imunidade para três ou quatro meses, para cada vez mais estar na batalha, nessa luta, que a gente sabe que vai ter nos próximos três meses", finalizou, abordando sobre as eleições deste ano em que a mesma concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro — ALERJ. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes